A mesma história do primeiro amor platônico - mas com música





A história dessa paixão. Primeiro deixo claro que sou uma pessoa que sente a letra da música, que se entrega a melodia. Sou intensa, e a voz do Eddie Vedder tem uma coisa que não sei explicar, a entrega dele, mexe comigo (eu olhava o Eddie Vedder, escondido do meu irmão 🤭,pq ele era do metal "dumau", se ele soubesse eu iria ser MUITO ZOADA, grunge não podia tocar em casa 😂🤘🏻), mas eu olhava ele cantando na MTV e aquele amor infantil ❤️, intenso e platônico.👉🏻Mas a grande paixão que tive nos anos 90❤️ era com um garoto que estudou com meu irmão, o nome dele é: Marco Antônio Soares Ferreira, no E.E.P.S.G.Amador e Catharina Saporito Augusto, nunca achei ele nas redes sociais (assumo que procurei) 🤭, praticamente a década de 90 toda nessa escola, eu era apaixonada de fazer poemas, escutar músicas e chorar, eu sofria real oficial por esse amor platônico. Sentimentos intensos, e sem saber o que fazer com eles, chegava a ficar horas imaginando um relacionamento que NUNCA existiu. Eu decorei o sorriso dele, o tom de voz, como ele andava, tudo que eu via de longe. Mas como eu era feia (não tinha essa palavra bullying na minha época), e os amigos da escola falavam claramente na minha cara que eu era feia (tanto me jogando para baixo, como jogando a real, do tipo: Deh você é feia, os caras não curtem vc, ou seja, jogando a real) o pior foi quando descobriram que eu gostava dele, ele foi zoado por isso 😔... Tem noção disso. O garoto (acredito eu) deve ter pego ranço de mim, do tanto que ele foi zoado por minha causa 😔 Ele fazia DE TUDO para ignorar a minha existência, corria de mim mais que o diabo da cruz, tudo para não ser zoado por algo que ele não tinha culpa (hoje entendo perfeitamente ele) era eu a menina feia apaixonada por ele, não ele por mim.
Quando falo que era chamada de feia, não estou brincando.
A filha da tia Lia da secretaria era conhecida por ser DOENTE e feia. Quase todos sabiam quem eu era por causa da minha mãe que trabalhava na escola. Por anos amei esse garoto, anos sofri por essa paixão platônica. Até o ano que encontrei o Doug, meu primeiro namoradinho ❤️, história para outro dia.
Essa foi a minha história

Comentários