A morte - ela vem.




Ela vem!
Não posso negar isso, não tenho mais medo dela.Apenas não a procuro. Sobre o que "vi" do outro lado.Uma madruga em casa,só consegui gritar pelo meu irmão,e parti.Meu corpo,soltou todas as secreções(entendedores, entenderão),e ali,sobre os braços do meu irmão e minha mãe desesperada de madrugada gritando por socorro,um vizinho,saiu como estava, me colocou em seu carro e me levou para o hospital do campo limpo.Eu não estava mais ali,chamar o SAMU não daria tempo.
Ele preferiu levar ao hospital e tentarem a reanimação.Foram mais ou menos 10/15 minutos de me socorrerem e chegar no hospital,eu não sei ao certo.Ao chegar no hospital,prefereriam tentar a reanimação,não sei porque,se é procedimento por quem dá entrada por emergência, sei lá.Mas tentaram.
Mas ao chegar, adrenalina na veia,choques no peito,e tubos na garganta para abrir espaço para respirar.Quando derepente EU SENTO NA MACA,tiro o tubo,e como se nada tivesse acontecido pergunto:O que está acontecendo?Todos com medo olhando para mim,eu não tinha MAIS NADA!Tirando as dores da reanimação.Mas sem falta de ar.
Desculpa aos médicos e enfermeiros pelo susto,eu vi nos olhos de vcs até medo.Mas me mandaram de volta do outro lado, e eu voltei.Fiquei em observação pq não acreditavam q era possível estar 100% sai em 24h
Agora contarei o que "vi" do "outro lado",não consigo explicar com palavras, eu estava indo para um lugar,e lá tem uma paz que não sei explicar, para mim, foi muito rápido,estava como se fosse tipo uma carroagem (mas não é)muito veloz,era como se fosse uma estrada,mas não é,eu estava com mais alguém,mas não olhei para ele,então veio uma voz como a de um trovão (não dá para explicar com coisas desses mundo) me falou: Você precisa voltar, e eu fiquei triste por ter que voltar e acordei no hospital. Não sei se foi Deus, Jesus, anjo, sei lá, que falou, mas a voz falou para voltar, e eu voltei. Lá é tranquilo, não consigo explicar, mas existe sim um outro lado.É destino de todos nós.Eu não tenho pressa para ir,mas aceito a minha história. Tenho mais outras vezes para contar sobre as paradas Respiratórias. Essa foi a primeira que fui para o outro lado. Com o tempo falo mais #Historiadasurian

Comentários