Esta tudo bem, nem sempre estar tudo bem

Está tudo bem, nem sempre estar tudo bem.


Está tudo bem, nem sempre estar tudo bem. 

Eu mesma oscilo muitas vezes. E nessas últimas semanas, tive todos os sentimentos em mim. 


Eu aceito a minha humanidade, não quero o rótulo de perfeita e nem de quem suporta tudo. Em tudo eu me coloco a aprender e confio na paz de Deus, isso não significa que não tenho guerras internas a vencer.
Para quem não sabe, convivo com a asma grave, meu pulmão é atrofiado. E quando me falaram que o COVID 19 dava colapso respiratório, eu tive medo, precisei chorar.



Aqui é o meu perfil pessoal, por isso falo mais sobre a minha fé.

Se você me perguntar: Surian, você tem medo da morte? Falarei que não.

Mas se eu tenho medo de ter outra parada respiratória, isso sim. Sei que minha chance é perto de zero contra esse vírus, e é provável que eu tenha que ficar em isolamento social por muito mais tempo do que quem não tem asma grave.


Precisei chorar, precisei assumir minhas fraquezas.Vejo MUITOS AGORA querendo falar que pensamento positivo cura CORONA VIRUS, outros vendendo cursos se aproveitando do medo e da dor das pessoas, pastores falando que quem tem fé não pega COVID, charlatanismo a todo,querem o dinheiro e usam o momento para conseguir.E eu, abaixei o valor do atendimento on LINE.Baixei os preços do atendimento,em off estou ajudando algumas pessoas, tentando fazer o bem, o que deveria ser o óbvio nesse momento.

EU, chorei e com sinceridade pedi para Deus me ajudar a aceitar os fatos.Pq se no amanhã eu partir,quero saber que a minha vida foi instrumento,não a resposta para outras vidas.Não sou exemplo PARA NINGUÉM!Mas tenho um Cristo que é o meu exemplo,por causa Dele que mesmo nos dias difíceis eu consigo levantar e seguir.


Ainda passarei por dias bons e ruins na vida, ninguém está livre disso.Então não espere de mim o que não sou.

O conhecimento na palavra nos liberta,mas a caminhada é nossa, e muitas vezes solitária e descalça.
Não tenha medo de sentir,eu assumo a dor, mas não durmo de conchinha com ela, aprendi com a minha mãe que posso(também)lutar sorrindo, mas se precisar chorar para limpar, ou voltar ao meu lugar de pequena, de filha, eu farei... Afinal, só quem já chorou muito sabe o valor de um sorriso.
Texto de Deborah Surian

 #escritosdasurian

Comentários