Primeiro namorado (sem musica)

Primeiro namorado





Contei a história do meu primeiro amor, agora vou contar a história do meu primeiro namoradinho o Doug.Ele roubou um beijo na minha formatura da 8° série 🤭eu nunca esperei por aquilo.

Pensava: Como assim alguém me achava bonita? Na minha cabeça era IMPOSSÍVEL!Minha baixa auto estima me impedia de ver que eu tinha beleza.Fora que sobre namorar,minha mãe JAMAIS aceitaria meu namoro com ele,ele não era evangélico.Nos encontrávamos escondido,mas como sou uma péssima mentirosa,minha mãe descobriu,e por causa da religião terminei com ele,ou melhor, minha mãe terminou a gente.Ele me prometeu que: Iria me esperar,não queria brigar com a a minha mãe pq ele me amava de verdade❤️se fosse preciso pagar o preço para me esperar ele pagaria.

Eu com 14 anos e ele com 17anos, ele disse que iria me esperar até eu fazer 18 anos,mas o fato é que eu não esperei ele 😔 namorei com um rapaz da igreja o Fabio(guitarrista) um ano depois (detalhe: eu não era apaixonada pelo Fábio, gostava do ideal de casal da igreja, depois conto).Doug, ficou arrasado 😔💔 ele realmente estava me esperando(acho🤔)não sei se ele ficou com outras nesse tempo, mas não assumiu ninguém, ele ficou mal DE VERDADE, de vir falar comigo chorando😭,fato é que Doug me esperou 💔,sabe história de amor de livros?Foi isso,mas sem final feliz,apenas um FINAL. E com essa trilha sonora❤️ Tadinho do nosso amigo em comum Dimas, esse escutou o Doug falar por anos o quanto ele me esperou 😔. 

Resumo:qdo eu terminei com o Fábio (próxima história,não vou contar todas,apenas as mais marcantes),Doug estava namorando,então ele terminou e eu comecei a namorar com meu ex marido,casei, fui traída, separei e nos reencontramos ❤️ Vc me pergunta:poderíamos viver esse amor? NÃO!Eu estava tão machucada que não acreditava mais no amor,nem no dele que me esperou. 

Fora que acho que ele tinha me idealizado,eu não era mais a menina de 14 anos que se apaixonou por ele.Eu sabia que eu tinha mudado muito,e me afastei porque não conseguiria corresponder aquele amor.Então...O tempo passou e ele hoje é casado,FELIZ com uma linda esposa❤️ com um lindo filho,tem uma linda família. Somos amigos até hoje,e eu AMO VER ELE FELIZ! #Historiadasurian

Comentários