Leitura pessoal, ninguém é perfeito. Apoiar Bolsonaro é idolatria cega

Não sou perfeita, nem quero esse rótulo


Não existe ninguém perfeito. Se a gente não concorda nem com a gente mesmo, quantas vezes mudamos de idéias, aprendemos, entendemos que em uma situação não permanece a mesma... Imagina as pessoas que vivem com a gente. Somos todos heróis ou vilões na história de alguém. E não temos controle sobre isso.
Eu tenho a consciência limpa, não por ser santa, mas por saber que meus erros são sinceros, errei tentando acertar. Mas a consciência limpa é também por outro motivo: EU NUNCA QUIS PREJUDICAR NINGUÉM!
NUNCA FIZ ALGO PENSANDO EM DERRUBAR O OUTRO.
Até com meu ex marido, que mesmo com a dor que o relacionamento me causou, NUNCA fiz nada para prejudicar ele. E essa consciência limpa é o que me dá paz. Mas não me faz perfeita. Quer ser meu amigo?
Se prepara para eu te decepcionar em algum momento, se vc entender que não seremos iguais em tudo, continuaremos. Mas se não for assim... De coração leve, vamos seguir separados. Nunca falo mal de ex amigos ou ex amores. A vida simplesmente muda e pessoas chegam e se vão.
A vida continua com poucos ao nosso lado. E do meu lado, são raros... Pq a vida me tornou seletiva, não pq espero perfeição, mas porque amo quem é humano como eu, cheio de erro, mas leal para andar junto ❤️ Texto de Deborah Surian
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nesse tempo, exclui muitas pessoas que apoiaram o presidente ao falar que todos deveriam ir para a rua e não cobrou uma terceira via de saída dos politicos para não colocar vidas em risco, esses eu exlcui e bloqueei. Não todos, apenas os fanáticos. Nunca fui a favor do PT e do Lula, mas quem tem político de estimação na minha vida nesse momento em que eu corro risco por causa da asma Grave, quem falou: VAI MORRER. SÃO OS VELHOS E OS DOENTES, para mim, a minha vida não tem valor para essa pessoa. E está tudo bem. Não briguei, não discuti, apenas deixei seguir. Se a vida não importa para essa pessoa, para mim importa. Por isso que falo, saúde mental é ser seletivo. E muitos vão me excluir pelo mesmo motivo, por não concordar com eles. Vai na paz ❤️
.
.
.
#meuserrossaosinceros #escritosdasurian

Comentários

Postagens mais visitadas