Sofrer por amor - me anular por falta de amor (próprio)


Sofrer por amor - me anular por falta de amor (próprio)



Lembra que eu fiz sofrer o guitarrista?
Pois então, a vida me falou: Você vai sofrer o dobro 🤭


Em resumo conheci o Zeca MUSICO,namoro anos 90 de adolescente,eu fazia carta de metro,ficava horas no telefone,dava presentes.Então fiz a besteira de deixar ele mandar na roupa que eu usava,cabelo, make,amigos.E em pouco tempo eu deixei de existir para viver por ele.Eu ABRI MÃO DE MIM,a baixa auto estima aflorou,tudo que que queria era ser aprovada por ele.


Em resumo:com o tempo ele já não via mais a Deborah que ele conheceu,e ele deixou de gostar de mim,mas ao invés de terminar logo,ele me traiu, me tratou muito mal,me desprezou,tudo pensando que eu terminaria.Sabe aquilo que muitos homens fazem, de fazer coisas erradas para a mulher terminar?Ele fez isso.Quando ele viu que eu não tinha forças para terminar(pq já não tinha mais amor próprio) aí ele terminou comigo.Eu chorei por meses,e ainda achava que ele era de Deus para mim,fiquei esperando ele voltar para mim.


Até que:Lembra da história da primeira parada respiratória?Antes de ligarem para minha mãe,ligaram para ele, e ele?NEM AVISOU A MINHA MÃE,fizeram isso pq eu desbloqueei o celular e o último número era o dele.Sorte que eu salvo como MÃE na agenda de celular,assim ligaram para casa também.O fato é que a gente já tinha terminado há quase um ano,mas naquele dia ele tinha me ligado, o famoso:OI SUMIDA,e quando me deparei com a quase morte e ele não se importou,não avisou a minha mãe,não foi me ver no hospital e nem perguntou se eu melhorei depois.

Em resumo, nunca mais falei com ele.Então de Sandy Junior apaixonada para fui para SNZ a corna mansa sofrida, até a desiludida do amor e eu sofri para um... Paguei o que fiz com o ex, e ainda fiquei com crédito para umas 3 vidas 😂🤭, mas não parou por isso... Éramos TODOS DA IGREJA, mas preciso assumir que sou grata a vida dele.A irmã dele é uma benção em minha vida até hoje ❤️ se não fosse por ele eu não teria ela em minha vida, e não seria quem sou hoje.

Não fui 100% vítima, eu permiti. Por imaturidade? Talvez, mas sou consciente que ignorei os sinais. Aprendi no choro, mas aprendi. ❤️

Comentários