35 anos em 2019 observando os "causos" da minha vida real

"Causos" da vida real



Uma das coisas que acontece depois dos 35 anos é ver os seus crushs de quando era adolescente (no meu caso todos mais velhos) com a idade mostrando, homens com feições mais velhas, uns bem bonitos e outros nem tanto. Estou falando do Eddie Vadder, Fábio Assunção, esses artistas 😎 Meio que assusta ter uma imagem da pessoa e olhar anos depois e alguns ficarem tão diferentes... corpo e rosto.

Pq olhar eles na TV e gravar cada traço do rosto e porte e passar o tempo e olhar o que o tempo fez. Não sou inocente, sei que também não tenho mais 15 anos, não tenho mais o corpo que tinha aos 15. Sei que as pessoas olham para mim e pensam a mesma coisa 😂. É a vida, envelhecemos. Depois dos 35 anos olhamos as fotos de nossos ex, por curiosidade de como estão atualmente (eu que sempre me relacionei com homens mais velhos, foi um susto 😂), mas a gente tem curiosidade: como será que está hoje, uns continuam lindos, envelheceram bem 😉😘 Outros olhei e confesso que pensei: O que aconteceu?


Mas sei que o mesmo acontece comigo, se é que eles fuçam meu perfil (acho que nós mulheres fazem mais isso). Mas acredito que uns vão me achar linda e outros um "bagulho". As músicas, a memória afetiva é algo forte, e comigo nas músicas e sentir sensações a cada música, trazendo a memória ❤
Sentir-se jovem, apesar da idade, mas como diz sabiamente a Sandy, mas as costas dói 😂😂
Sei que não sou velha,mas sei que não sou jovem.

Não posso mentir, é estranho, é engraçado mas também assustador.
A idade chega, e ninguém pode fugir disso. 
Espero estar bem comigo a cada fase. 
E poder continuar a encontrar pessoas do passado e aceitar com leveza, que o tempo passa. E essas coisas já acontecem com com vc? 
Já passou dos 35? já teve alguma experiência dessa? #Historiasdasurian


Comentários