Nosso corpo não é o mesmo de manhã até a noite. Imagina a gente na vida...

Nosso corpo não é o mesmo de manhã até a noite. Imagina a gente na vida...


Nosso corpo não é o mesmo de manhã até a noite. Imagina a gente na vida... Compare com a foto anterior: Adeus barriga em jejum, adeus ângulo esticado, adeus pose 🤭 (tinha tudo isso 😎), agora é: Olá pancinha 😂🤰🏼

Mas calma, amanhã volto a barriga de jejum, 12 horas sem comer faz uma diferença na cintura 😂😂😂 e a noite a pancinha de comilona 😂🤰🏼
O corpo reage 🤰🏼😎

👉🏻 Brincadeiras a parte, a vida real é assim mudanças diárias, e a soma das escolhas que vai trazer os nossos resultados. Por isso a nossa vida, saúde, corpo é a soma das nossas escolhas.
Não são as excessões que nos faz perder os resultados. Mas se todo os dias temos excessões, então já é um hábito. Desafiante assumirmos nossos hábitos! Mas é importante, pq nos damos desculpas o tempo todo para nossos hábitos errados, seja eles físicos ou mentais.
Se abro excessão todo dia para falar com quem não me faz bem, achando que tenho o controle, na verdade estou mexendo em uma ferida que não cicatrizou, é como se eu tomasse todo dia uma pequena dose de um veneno que vai matar o meu amor próprio. Tomar veneno não cria anti corpos, apenas mata aos poucos.
Outro cenário: Se abro excessão todo dia na minha alimentação, vou engordar, não se engorda da noite para o dia, também não emagrece do dia para a noite. Esse é mal do pensamento: só por hoje, e fazer todos os dias pensando que só por hoje. Outro exemplo, penso: não vou fazer exercícios pq estou em casa, Quarentena como sinônimo de SOFÁ, e pensar assim todos os dias, assim nunca farei exercícios.Terei o resultado do que eu fiz, mas não fazer nada também é uma ação, sabia? E teremos os resultados de não fazer nada.Do lado mental: Se ficar focando no lado ruim das situações, nunca verei as possibilidades de sair dela. O ponto aqui é o foco!Quem diria uma 🤰🏼 traria tanta reflexão 🤭
Esse é o meu real hoje, esse é o meu outro ângulo, esse é o meu final de dia, mas se a vida me der o amanhã, poderei fazer diferente (ou não).isso sou eu HOJE
E me aceito nesse processo.
De cuidar do corpo e mente.
Não vai ser fácil,não vai ser perfeito,haverá altos e baixos nessa caminhada,mas não estou afim de desistir de mim.
E você?
Deborah Surian

Comentários