Se sua fé, religião, crença, terapia, fala que a culpa sua? CUIDADO

Se sua fé, religião, crença, terapia, fala que a culpa sua? CUIDADO






Por muitos anos levei dentro de mim a culpa de ser asmatica. Escutava de pastores neo pentecostais que eu estava em pecado,que era por ter raiva(que eu não tinha),FALAVAM QUE EU NÃO SER CURADA ERA FALTA DE FÉ!
Pq se eu tivesse fé jogaria meus remédios fora e viveria como filha de Deus. 
Escutei que Deus estava me castigando, escutei que Deus não gostava de mim por isso não era curada.

E cada coisa só me deixava mais AGRESSIVA com esses pastores, pq eu SABIA E SENTIA que era mentira, mas ignorava minhas certezas para tentar ser aceita por eles.Deixei de seguir um Deus que salva e ama,para servir o MEDO!

Usaram da Bíblia para me prenderem na dor, e fazia a campanha, e nada!Pagava Gideão, e nada, dava ofertas alçadas,e nada, ia nas vigílias e nada..Então escutava:dia falta de fé!Perdia o emprego,era Deus me castigando por minha falta de fé.Levei o peso de ser julgada por anos, então fui ler a Bíblia e PÁ!

O Deus que salva e de amor existe. Nas igrejas (que eu estive) inventaram um outro Cristo, chamaram de GOSPEL, fizeram movimentos, dançamos, cantamos e apontamos os dedos para quem não é da nossa fé.Não falam palavrão,mas f*dem com a alma e os sentimentos das pessoas. 

Prendem por medo e por promessas de prosperidade,não mais por mensagem de Salvação.

Sofri para entender que aquilo não era o evangelho.Já disse aqui, assumo não ser perfeita e sou pecadora,mas quero te dizer, nesse momento de crise falarão para ter fé,vão pedir seu dinheiro falando que Deus irá prosperar depois, te prometerão curas,falarão que vc deve fazer campanhas e dar ofertas e quando nada der certo, falarão que vc não teve fé!E o ciclo do medo continua. Cuidado!

O evangelho não é isso! Jesus tira nossas dores da alma SIM se a gente aceita que nesse mundo teremos problemas, e que não ser curada de uma doença genética não é Falta de fé ou amor de Deus,e Ele é maior que isso, nos prometeu um céu e só lá não haverá mais dor.Jesus é lindo, pena que o neo pentecostalismo tirou o lugar de Deus e colocou pastores como salvadores e donos da razão, volte ao verdadeiro evangelho, volte a cruz, onde somos pecadores que precisamos de salvação e isso deve bastar: a misericórdia de Deus.

Texto de Deborah Surian


Comentários