Casal NADA perfeito

Casal NADA perfeito




Novo som: Nossa História (música de amor)
Essa música Fábio cantava para mim,tão lindo ❤️ continuando #Historiadasurian
Contei do meu primeiro amor, meu primeiro namoradinho e agora do "casal perfeito",depois de minha mãe terminar meu namoro com Doug ela permitiu eu namorar com o Fábio da igreja.

Fabio era LINDO (SEMPRE achei ele lindo), ele era alto,bem magro, guitarrista,cantava bem,por caus dele comecei a cantar "certo".Eu tinha uma admiração enorme por ele❤️amava estar perto dele❤️ficava horas conversando com ele,só admirando ele🥰mas não tinha aquela coisa de pele(da minha parte)sabe o toque que te deixa mole?E por confundir as coisas nós tivemos um breve namoro.Vou precisar assumir, nunca fui apaixonada pelo Fábio, mas tinha uma admiração grande por ele,era um "amor" mas não de mulher para homem.Por causa disso eu no namoro tratei ele muito mal 😔me arrependo muito,eu imatura, descontei nele coisas que ele não tinha nada haver,e ele gostava de mim de verdade 😔,fui péssima namorada e amiga nessa fase 😔

O pessoal da IEQ vendo a gente nem imaginava,ao invés de conversar com ele e assumir que eu confundi a admiração com namoro,eu tratei ele mal😔 então terminamos😔. 

Fui uma bruxa para ele,e ele com todo amor permaneceu meu amigo por anos,então namorei outro,casei e nos afastamos.Até 2012,onde nos reencontramos no Facebook,trocamos Skype e conversamos,pedi perdão para ele,na época ele morava em MG em Carbonita e estava casado🥰 

Em meu coração teve alívio de saber que ele estava feliz.Até quem um dia reparei que ele me exlcuiu do Facebook,fui ver o perfil dele,e eu não estava mais e estava bloqueada no Skype,vi q a esposa dele estava grávida.Entendi o recado e bloqueei ele em tudo,na minha cabeça pensei:Eu não quero que ele brigue com a esposa dele por minha causa,se ele me exlcuiu e bloqueou é pq deu B.O. lá,não arrisquei.
E assim foi a última vez que falei com ele.Ainda bem que consegui pedir perdão dele antes ❤️
Se me perguntarem: Vc amou ele? Falarei que sim! MUITO! Mas hoje sei que não como mulher, apenas amiga.

A admiração por ele era ENORME, mas não deu liga (em mim) para aquel coisa de pele,o beijo, essas coisas.Mas eu o amei,e ele é uma das melhores pessoas que conheço,feliz a mulher que casou com ele ❤️

Comentários