Não planejei, aconteceu. E agradeço tudo ter mudado


Não planejei, aconteceu. E agradeço tudo ter mudado



Aqui observando, apenas olhando de fora, vejo como as escolhas da nossa vida nos direciona para caminhos que nos surpreendem. Sempre falo de evolução, crescimento, etc. Mas hoje quero falar daqueles (que ao meu ver) escolheram regredir.E de tempos em tempos eles aparecem na nossa vida.Deixando claro que respeito a escolha de cada um, apenas uma observação a partir do meu ponto de vista. A pessoa vinha em uma crescente, relacionamento saudável, mas largou pq queria ir para a vida e beijar muito, emprego bom, mas largou pq não se sentia valorizado naquele ambiente, amizades de verdade, mas o tempo mostrou que ... Pode ser amigo, desde que tenha menos que eu, o sucesso é só para mim.
Resumindo, a vida promíscua deixou pessoas magoadas no caminho, afinal, ficar solteiro não era uma opção, a questão era a traição, a vida cobrou o preço... Hoje relacionamento saudável e estável é difícil encontrar, afinal o mundo está cheio de "homem embuste" nunca é culpa de nós mesmos. O emprego bom que não se sentia valorizado, afinal mesmo não tendo a formação, era justo ser líder do setor o absurdo é não aproveitarem, e foi para o mercado, pq alguém iria reconhecer o talento da pessoa,e hoje trabalha com o que apareceu, e vai ter que aprender a engolir o ego em um cargo para pagar as contas. Amizades?Entenda o pensamento dessa pessoa: Se não for para eu mostrar de mim, perguntar de mim, falar da minha vida... São pessoas egoístas e falsas. E se alguém crescer, ter relacionamento duradouro e saudável,vai ficar pensando:Pq Fulana tem e eu não, não é justo. Vítima da vida, a dor de ninguém entender a vida dessa pessoa.A inveja nesse caso existe,mas só fará mal a ela mesma. Pois é, existem pessoas que escolheram não evoluir, e ainda dói ver a evolução dos outros, alguns até fazem o que podem para tirar a felicidade do outro, pq o meu amigo pode ser feliz, mas jamais mais do que eu. Meu vizinho pode ter sucesso,mas jamais mais do que eu. Esse é o sentimento de quem não quis evoluir. Precisamos Respeitar quem escolheu ser assim, mas eu Surian, escolho não andar ao lado. Pq na vida eu prefiro não ser vítima, não me comparar eu escolhi evoluir. #escritosdasurian

Comentários