Nova realidade (quarentena 2020)
Nova realidade (quarentena 2020)
Aceitei a MINHA realidade, ficarei sem ver pessoas, abraçar, ficarei sem ir a rua. Mas olho para o meu lar como PROTEÇÃO!
Ouvi pessoas falando que não aguenta mais ficar em casa.
E elas puderam ir no MERCADO e eu nem isso posso.
Lembrei de quando passei quase um mês em uma MACA do hospital sem internet na época
Olhar o soro cair a conta gotas.
Lembrei de quando tive que coloca sonda para fazer xixi e fiquei 3 dias sem fazer coco pq fora da privada eu não conseguia fazer na comadre, na UTI por causa das bombas. E qdo fiquei muito apertada levantei e arrastei bomba e oxigênio, perdi veia levei uma bronca ENORME da.junta de medicos e enfermeiros pq FUI NO BANHEIRO! Contaminação ... Entendo eles... Lembrei dos muitos dias de observação no hospital. Lembrei da dor que tive no corpo pós acidente, que minha mãe tinha que me ajudar no banho e qdo eu ia no banheiro para baixar e levantar a roupa. Você acha que eu reclamo de ficar em casa?
Prefiro isso SEM RECLAMAR o tempo que for, do que morrer por falta de ar.
Nunca imaginei que meu trabalho poderia me proporcionar ficar em casa, mas hoje agradeço a Deus.
Nunca busquei trabalhar apenas via web, mas minha demanda sempre foi maior via web. Agora me pego apenas agradecendo. Prefiro a PROTEÇÃO do meu lar do que lutar pela vida no hospital.
Deus cuidou de mim ❤️
E olha que eu nem merecia
.
.
.
.
Mas se quem pode ficar em casa, continua saindo, encontrando com amigos, família, etc... Cada cabeça a sua sentença
Falo por mim: Isolamento social não é ficar visitando amigos e parentes. Eu não estou recebendo NINGUÉM - Eu tô tentando sobreviver
.
Aceitei a MINHA realidade, ficarei sem ver pessoas, abraçar, ficarei sem ir a rua. Mas olho para o meu lar como PROTEÇÃO!
Ouvi pessoas falando que não aguenta mais ficar em casa.
E elas puderam ir no MERCADO e eu nem isso posso.
Lembrei de quando passei quase um mês em uma MACA do hospital sem internet na época
Olhar o soro cair a conta gotas.
Lembrei de quando tive que coloca sonda para fazer xixi e fiquei 3 dias sem fazer coco pq fora da privada eu não conseguia fazer na comadre, na UTI por causa das bombas. E qdo fiquei muito apertada levantei e arrastei bomba e oxigênio, perdi veia levei uma bronca ENORME da.junta de medicos e enfermeiros pq FUI NO BANHEIRO! Contaminação ... Entendo eles... Lembrei dos muitos dias de observação no hospital. Lembrei da dor que tive no corpo pós acidente, que minha mãe tinha que me ajudar no banho e qdo eu ia no banheiro para baixar e levantar a roupa. Você acha que eu reclamo de ficar em casa?
Prefiro isso SEM RECLAMAR o tempo que for, do que morrer por falta de ar.
Nunca imaginei que meu trabalho poderia me proporcionar ficar em casa, mas hoje agradeço a Deus.
Nunca busquei trabalhar apenas via web, mas minha demanda sempre foi maior via web. Agora me pego apenas agradecendo. Prefiro a PROTEÇÃO do meu lar do que lutar pela vida no hospital.
Deus cuidou de mim ❤️
E olha que eu nem merecia
.
.
.
.
Mas se quem pode ficar em casa, continua saindo, encontrando com amigos, família, etc... Cada cabeça a sua sentença
Falo por mim: Isolamento social não é ficar visitando amigos e parentes. Eu não estou recebendo NINGUÉM - Eu tô tentando sobreviver
.


Comentários
Postar um comentário