Pare de buscar ser quem você não é
Pare de buscar ser quem você não é
Pare de buscar o impossível!
Essa foi a bronca que me dei há anos atrás.
O impossível é tentar agradar a todos e ser feliz não sendo você mesma. Explico: como mulher sempre me cobrei, na verdade aceitei ser cobrada por tudo e por todos. Não sou vítima da minha história, no anceio de ser aceita por todos acolhia no meu coração tudo que me falavam. E eu escutava que:
Mulher não pode rir alto, mulher não pode ter amigos, mulher não pode sair muito, mulher não pode falar palavrão e mulher não pode usar "roupas do mundo".
E eu aceitei. Aceitei por imaturidade? Talvez, mas aquilo de ser aceita "no grupo" era o que mais pesava.
E quando me permitia ser eu fui criticada, afinal dei a liberdade de falarem como eu deveria viver.
Até o dia que apertei o F*DA-SE
Eu não era feliz, e sentia a necessidade de ser livre!
A partir desse dia, sou rebelde, desviada, do mundo, boca suja, vulgar, não sei me colocar no lugar de mulher, etc, na visão daqueles que um dia eu permiti me controlar. Só que dá mesma maneira que eu dei a liberdade para eles, eu tirei! E já falavam quando eu tentava seguir as regras deles, só continuaram 😂
Não estou falando de excessos, não falo a todo momento palavrão, não sou piriguete que só sai de roupa curta, não estou todos os dias saindo, saio quando quero e posso e principalmente, não larguei meus verdadeiros amigos pq não são crentes. E principalmente, parei de buscar o impossível e comecei a amar o REAL. A mulher que sou, que ri alto, que zoa os amigos, que fala besteira e também fala sério. Amar a minha caminhada e história. Amar que hoje em dia EU NÃO LIGO PARA O QUE PENSAM DE MIM! Aquela bronca deu super certo 🤗 porque sendo eu, há vida nos meus dias.
E se não concordar comigo, só não andar do meu lado.
Texto de Deborah Surian #escritosdasurian #Historiadasurian
Pare de buscar o impossível!
Essa foi a bronca que me dei há anos atrás.
O impossível é tentar agradar a todos e ser feliz não sendo você mesma. Explico: como mulher sempre me cobrei, na verdade aceitei ser cobrada por tudo e por todos. Não sou vítima da minha história, no anceio de ser aceita por todos acolhia no meu coração tudo que me falavam. E eu escutava que:
Mulher não pode rir alto, mulher não pode ter amigos, mulher não pode sair muito, mulher não pode falar palavrão e mulher não pode usar "roupas do mundo".
E eu aceitei. Aceitei por imaturidade? Talvez, mas aquilo de ser aceita "no grupo" era o que mais pesava.
E quando me permitia ser eu fui criticada, afinal dei a liberdade de falarem como eu deveria viver.
Até o dia que apertei o F*DA-SE
Eu não era feliz, e sentia a necessidade de ser livre!
A partir desse dia, sou rebelde, desviada, do mundo, boca suja, vulgar, não sei me colocar no lugar de mulher, etc, na visão daqueles que um dia eu permiti me controlar. Só que dá mesma maneira que eu dei a liberdade para eles, eu tirei! E já falavam quando eu tentava seguir as regras deles, só continuaram 😂
Não estou falando de excessos, não falo a todo momento palavrão, não sou piriguete que só sai de roupa curta, não estou todos os dias saindo, saio quando quero e posso e principalmente, não larguei meus verdadeiros amigos pq não são crentes. E principalmente, parei de buscar o impossível e comecei a amar o REAL. A mulher que sou, que ri alto, que zoa os amigos, que fala besteira e também fala sério. Amar a minha caminhada e história. Amar que hoje em dia EU NÃO LIGO PARA O QUE PENSAM DE MIM! Aquela bronca deu super certo 🤗 porque sendo eu, há vida nos meus dias.
E se não concordar comigo, só não andar do meu lado.
Texto de Deborah Surian #escritosdasurian #Historiadasurian



Comentários
Postar um comentário