Se eu te perguntasse agora: Quem é você?Você saberia me responder?


Se eu te perguntasse agora: Quem é você?Você saberia me responder?



Se eu te perguntasse agora: Quem é você?Você saberia me responder?
Hoje consigo responder com certa facilidade. Sou o que a vida me ensinou e me coloquei aprender. Sou a que valoriza o sorriso, mas não fujo do choro quando preciso
Sou o sucesso dos meus antepassados que lutaram em suas vidas e graças a cada um deles estou aqui.
Sou errante, não por amar o erro, mas por assumir que ainda não sei tudo e que errar faz parte de aprender.
Estou nesse mundo, nesse tempo, não tenho a pretensão de me achar "deusa" semi-deus como alguns dizem por aí. Reconheço a minha pequenez HUMANA e a minha condição de ser limitada e isso me trás a verdadeira paz!
Sou frágil, mesmo que para a vida me coloco forte.
Sou a que está aprendendo a ter paciência com os diferentes de mim. Pq eu sei o quanto de anos para cá algumas de minhas certezas mudaram de lugar. E entender que as pessoas podem mudar é um treino, afinal, eu mudei e muito de 10 anos para cá. Sou a que reconhece que está longe de ser perfeita, e nem quero ser. Sei que SOU LINDA! E se você não acha isso, não tem problema, não me importo com isso. Sou o que sou... e se amanhã eu mudar algo ou alguma opinião, não repare: estou em processo de evolução 😘
Então se você me conheceu há uns anos atrás, permita apresentar me novamente.
Vida: EU VEJO VOCÊ!
Agora volto a perguntar: Quem é você?
Texto de Deborah Surian .


Comentários